segunda-feira, 2 de junho de 2008

A volta grátis

E as memórias trouxeram-me aos ouvidos os sons do teatro, ouvi as pancadas ao longe, e a ansia de entrar em cena foi tal que caí, mas foi uma queda artistica! E depois o ai, dói, dói, em resposta às cócegas que as tuas mãos me faziam e que eu sentia muito mais do que a dor! E continuei com o teatro do dói dói, até ouvirmos, acho que os dois ao mesmo tempo, a rodopiante musica do carrosel!
E fiquei parada, petrificada a olhar, a ver todas as figuras a passarem, umas atrás das outras na circularidade do tempo!
Ouvi-te chamar, ouvi o senhor do carrossel chamar, e ia jurar que até o teu cavalo branco chamou por mim! Tinha mil olhos em mim! E continuava parada, ainda hipnotizada pela musica, e pelo cavalo que passava, e passava, e passava...
Mais devagar, mais demorado, mais lento ... como dois corpos entregues à exaustão do suor, mais lento, mais saboreado, mais sentido, mais profundo!
Saltei, sem suster a respiração, sem temer a queda e sem saber porque!
Talvez agora o carrossel acelere e eu me sinta tonta na vertigem!
Talvez me escape dos lábios um inaudível "não páres!"

5 comentários:

Anónimo disse...

váaaaa é gratis e tu ainda dizes NAO PARES!???
Muito bem...nao é para parar não pára tu mandas :)

Quanto ao dói dói nao estragues licor BEIRAO "fez doi doi foi bebé?" lol

João Doi disse...

Está bem Raquel, nem lhe mexo mais para não estragar.

Anónimo disse...

...eu ouvi!

Anónimo disse...

Parabéns anónimo com a poluição sonora que ha neste Mundo é uma sorte ainda ouvires...:)

Anónimo disse...

Olá Joao!
Cada pessoa tem a importância que lhe queremos dar eu lamento "meu querido" mas nem tudo que esteja relacionado com doi doi, doi, dor, ferida sei la...não é direccionado a ti. Como tal Joao não sei se ves TV mas no texto á publicidade do Licor BEIRAO tem exactamente a frase que escrevi e não acredito que tenha sido inspirada na tua pessoa.
Contudo cada um mexe onde quer ou onde pode...
Vai aparecendo João serás sempre bem vindo!

p.s. para nao haver confusao para mim seras sempre o Joao pois a fase do doi ja não tem interesse :)
Fica bem