quarta-feira, 14 de maio de 2008

Mais uma voltinha...


... e eu aceitei a oferta...

5 comentários:

Anónimo disse...

Cada vez estou a gostar mais deste blog.
Primeiro é escrito pela uma grande escritora (mt mais que 5metros) depois tem um comentador que não conheço mas que respeitosamente chamo de dóidói e como se nao fosse sufuciente é o blog que já dá nome a grupo de amigos o Grupo Carrossel.
Para terminar ate ja se arranjam bilhetes gratuitos para mais uma voltinha no carrossel....isto ta muito á frente ;)

Bjs a todos

Anónimo disse...

Oh.... Tou triste... :(

Isto assim pode ser considerada publicidade enganosa...

Sim pk eu leio as letras pequeninas.

Afinal a voltinha n é para todos...

NÃO FAZ MAL...EU FICO SÓ A VER..:)

Anónimo disse...

Lógico que o bilhete é pessoal...mas eu acredito que se nos portarmos bem a escritora nos leva a dar uma voltinha junto com ela,....ou não! lol

Anónimo disse...

amiguinha linda!!!
entao????
ainda andas as voltas no carrossel???
ve la! faz uma paragem e delicia-nos com as tuas histórias alucinadas ou nao!!!! :)
neste momento nao te tem faltado encontros, conversas, convivios e serões para te expirarem!!!
lolol

beijoca,

João Doi disse...

Quero o meu bilhete de volta.